NOTÍCIAS

Em Dourados, parceria de 20 anos coloca o verde da Grama Pontal em condomínios de luxo
 

Depois da viagem de 233 quilômetros, o verde da Grama Pontal é o que faz o paisagismo dos condomínios de luxo de Dourados. Há mais de 20 anos, seu Antônio Meurer, da Chácara Ecológica Paisagismo e Mudas, faz esse trajeto porque escolheu oferecer o melhor aos clientes.

 

“É uma grama de excelente qualidade, por um preço justo e meus clientes são de elite, têm jardins nobres e gostam de coisa bem feita. Então, para mim tem que ser Grama Pontal”, explica.

 

São 42 anos no paisagismo, 37 deles com o viveiro aberto em Dourados. A relação de seu Antônio com a Grama Pontal começou ainda quando a venda era feita em Nova Alvorada, antes da abertura da loja na Capital. 

 

“Seu Antônio faz questão de trabalhar com a Grama Pontal pela qualidade dos tapetes, mesmo tendo produção local na região, ele prefere vir buscar a nossa e hoje ela está sendo executada nos maiores condomínios da cidade de Dourados”, comenta o diretor da Grama Pontal, Alexandre Miranda. 

 

A expansão do agronegócio foi o que impulsionou a construção de condomínios fechados de alto padrão, como o Ecoville – terminado em 2010 - , Alphaville – entregue em maio deste ano - e o Porto Madero – ainda em fase de finalização. 

 

No paisagismo de todos eles, foram usados mais de 220 mil m² de grama do tipo Esmeralda, a mais indicada para jardins e áreas públicas residenciais ou industriais.

 

“Junto da Grama Pontal, usamos palmeiras e plantas mais ornamentais no projeto”, explica Meurer. 

 

(por Paula Maciulevicius)